quinta-feira, 3 de junho de 2010

Rio Balsas,,o meu rio,,o começo da história com 5 latas d' agua

Até agora não achei nada que me tiresse a dúvida sobre se o José Gomes que se apresenta como protetor do Rio Balsas é o mesmo que o devastou,,,
( ) Em observação
Vale a pena ler de novo o comentário de um balsense, ou seja, nascido perto do Rio Balsas,
Refiro-me a este comentário

Elói Eduardo Pritzel:
Parabéns edil Ruberval por se preocupar com o Rio Balsas a partir da sua nascente….escrevi a partir da nascente porque com certeza a preocupação vai se estender por toda a sua extensão, inclusive dentro da cidade, onde o maior indice demográfico significa MAIOR POLUIÇÃO.Comentei com amigos que hoje existem LAVA JATOS perto, muito perto do riacho Caetano que deságua no Rio Balsas…Nobre edil preste atenção a isto também…Tenho certeza que temos como mobilizar empresas, associações, escolas para manter a SALVO o Rio Balsas ou teremos daqui alguns anos um canal natural de esgoto cortando nossa cidade ou um “irmão gêmeo” do Rio Tietê…
Mais uma vez parabenizo sua ação em prol do Rio Balsas e ações efetivas que vão além de debates e discursos vãos… Grande abraço
FONTE: Blog do Vereador Ruberval/Balsas

Comentário do IV Avatar:
Este comentário do Pritzel me chamou a atenção porque o que ele diz pude conferir pessoalmente, adoro Balsas – Rio Balsas,,,inclusive é verdade o que ele diz sobre o Caetano,,o ricaho Caetano,,quando estive lá realizei apenas um vídeo e, por coincidência o Caetano aparece,,, ve este
Ficha Youtube, da minha autoria:
Trata-se de registrar o encontro de 5 latas abandonadas (ou colocadas ali como arte,
discurso, expressão?) na margem esquerda do Rio Balsas

Nenhum comentário: