quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

O inferno é aqui

Exatamente aqui nesta lan house onde estou
Clique na imagem para ampliar
Eis-me aqui
Um momento, o chefe está chegando
Ele fala para um jovem "olha digita este código aqui"
O meu código de acesso ao inferno: 34149
A cada dia um código
Já estive aqui outras vezes
Um momento, tenho que salvar o texto de minuto em minuto, aqui no inferno as coisas são muito exatas = perfeitas = específicas
Incrível como o chefe é sábio, ocorre que há uma grande difererença entre ele (spin exato) e deus (inexato = quântico = sincrônico = exato)
( )salvar
O diabo sabe tanto quanto deus, com a diferença de que deus sabe que sabe, é consciência em si mesmo, enquanto que o diabo apenas tem consciência e, portanto, não sabe que sabe, não tem consciência da sua própria sabedoria, não sente, apenas pensa
Já captei algumas imagens, vídeos e fotografias do inferno, no momento da captação o mp9 sofreu uma pane, talvez eu tenha que voltar aqui outras vezes para ver mais
Fui

Nenhum comentário: