sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Localizei-me neste espelho chamado Google

Uma pena que as Instituições da arte não deem conta de guardar estas coisas, isso não é culpa dos gestores, eles são bons, entendem muito de arte, mas tem que se enquadrar, há políticas partidárias por trás, o artista tem que fazer política da boa vizinha e outras politicas se quiser que sua obra tenha visibilidade, eu acho isso muito errado, refiro-me a Goiânia, pois em SP já há espaço para vários tipos de arte nesta

cidade-estado,  lembro da Dona Perpétua, uma senhora que fazia potes de cerâmica com belos desenhos, a prefeitura daquela pequena cidade nunca percebeu aquilo, o gestor da área cultural muito menos pq a Dona Perpétua era pobre e autista (sic, artista), não falava ninguém, vivia em constante estado de arte...Como localizar minhas imagens no Google? Tenho que casar a palavra spin com outras como jose carlos lima...etc...Sempre buscava com a palavra spin mas o resultado era uma infinidade de carros, de forma que essa empresa se apropria:A publicidade mata a  obra de arte,  senão vejamos: Ao buscar minhas imagens com palavra spin, só deu isso, Sony, Fiat, .

                                                         Clique na imagem para ampliar


Se bem que não foi tão decepcionante pq essa imagem me fez lembrar que peguei um taxi e o carro tinha como marca a palavra Spin,...era um spin, amei,,..Spin é uma palavra que uso desde a década de 80 e inclusive já foi incorporada ao linguajar da cidade onde moro, se bem que com um sentido que acho estranho, já ouvi caras falando "a minha mulher é spin", ou seja, no sentido de nervosa.

Ah, essa escovinha ai no meio da imagem poderia ser um cravo vermelho...,,depois vejo isso

Conversado com  Marcelo Maistroiane este me  pediu imagens foi qdo busquei  "jose carlos lima spin"(sem aspas) e achei algumas coisas,,,adorei,,,

Tá vendo, foi só acrescentar o spin que achei

                                                      Clique na imagem para ampliar











https://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&site=imghp&tbm=isch&source=hp&biw=1517&bih=741&q=jose+carlos+lima+spin&oq=jose+carlos+lima+spin&gs_l=img.3...2115.9099.0.9417.32.25.3.4.0.1.238.2454.17j2j5.24.0....0...1ac.1.25.img..10.22.1302.YIUikM9oWQU#bav=on.2,or.r_cp.r_qf.&fp=cd2be1d97079d203&hl=pt-BR&q=jose+carlos+lima+spin&sa=1&tbm=isch




Atualização 13:54h

Busquei com jose carlos spin e achei mais algumas imagens que não apareceram quando pesquisei com jose carlos lima spin







Nenhum comentário: