domingo, 3 de junho de 2012

Hoje faz 1 ano que eles se foram




Não sou de lembrar de datas mas momentos atrás lembrei-me que hoje faz 1 ano que meu irmão, a quem chamávamos carinhosamente de Turiba, e  sua esposa, faleceram num trágico acidente. Um não viu a morte do outro. Eles fazem da nossa memória afetiva, estas lembranças agradáveis que ficaram para sempre. Estava pensando exatamente nesta data quando recebi um SMS de uma irmã cujo nome prefiro ocultar por não ter pedido autorização para divulgar esta conversa.
Ela: Estou na missa, coloquei intenções por um ano de falecimento de Antônio e Rosinalde.
Eu: Eu estava me lembrando agora mesmo q hoje fez um ano abs
Ela: Se não for a missa faz uma prece para eles Bjs
Eu: Ta vou rezar o pai nosso em memoria deles vc ta no dfs abs
Ela: Estou                                       





Nenhum comentário: