sábado, 8 de janeiro de 2011

A utilidade dos sonhos

Dr. Jorge, agora sei, os sonhos são como que recados ou espelhos, nesta noite sonhei ou olhei ou fui o spin jornalista Carlos Brandão, ele  me pediu um copo d´agua, lhe servi água natural e ele não quis, só servia gelada ou cerveja ou cevada e foi-se embora, deixando para trás a faxina, ele estava aqui em casa não como jornalista mas como spin faxineiro.

Noutro momento sonhei ou olhei ou fui W, spin higiênica, humana, nós descíamos a avenida Araguaia carregando uma panela de barro ou urna funerária de anjo em direção ao Mercado Central para comprarmos limão para acabar com o cc ou chulé ou fedor de peixe ou camarão.

Dr. Jorge, sim, vou seguir a receita, limão é bom prá tudo, o maltrato aos animais, até prá isso limão serve, não façamos mais isso, sim, fiz isso na infância, grande tolice, eu sei que muitos não gostarão desta imagem, como o meu amigo Ivan Moraes,  achei esta imagem por acaso, ao buscar na web imagens para entender o sonho desta noite, e deparei-me com isso que, para muitos, será uma imagem chocante,  trata-se de uma percepção de que não podemos  maltratar os animais ou a nós mesmos, um lembrete: ingerir água, outra mensagem ou lembrança desta noite
kd o acordo entre os sócios (indivíduos animais, humanos e jurídicos) que formam esta cidade-estado
?????????

Nenhum comentário: